domingo, 3 de agosto de 2014

Fotos do treino em 05/07/2014 na Performance

Ao que tudo indica, um recorde de judocas neste treino Master, mesmo com a ausência de algumas figurinhas carimbadas. Pela primeira vez no novo dojô da Academia Performance, o Prof. Felipe Guimarães nos recebeu com a costumeira hospitalidade, para um treinão iniciado com aquecimento do Marquinhos e alongament pela Joana. Handoris no chão, em pé, a todo instante aquela bela visão de um dojô cheio de quem coohece e gosta de Judô. Bonito de ver, digno de uma daquelas tiradas poéticas do Ivan (Alô redator, estamos com saudade de você!). Semana que vem é no Reação. Alguém topa tentarmos bater este recorde de presenças? Uma boa semana para todos.

Nota: a ajuda com as fotos foi tanta que não deu para creditar nominalmente quem tirou cada foto. Fica aqui o agradecimento pela ajuda do Murilo, Angélica e Reginaldo, se esqueci alguém, por favor nos avisem.

 Clique na foto para ver todo o álbum no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!