domingo, 8 de junho de 2014

Fotos do treino em 24/05/2014 na Hebraica

Dia chuvoso, com ventania e intempéries (daqueles que dá preguiça de sair de casa), mesmo com a troca de horário tivemos mais um grande treino que surpreendeu pela quantidade de atletas.

É sem dúvida um grande prazer participar de um treino tão democrático, sem restrição de faixa, de idade ou de qualquer tipo, é assim que qualquer treino de judô deve ser, de troca de experiências, onde o faixa preta aprende com o faixa branca, o mais velho com o mais novo, esse é o verdadeiro espirito do Judô onde não cabe o elitismo.

Agradecemos a acolhida ao professor Emidio Ulisses de Souza do Clube Hebraica, que conduziu de forma magistral mais um alegre treino com a presença das diversas equipes, entre eles ex atletas de ponta do Flamengo.

Muito bom a presença da galera nova que mostrou um show de judô.

Peço desculpas pela pequena quantidade de fotos, nosso fotógrafo oficial e judoca Fernando Moraes estava viajando, e este que vos escreve, de tão empolgado, acabou se esquecendo de fazer o registro do desenrolar do treino e fez somente o da foto tradicional. :-)

Sábado que vem estamos de volta, nosso treino é aberto a qualquer faixa etária e sem restrição de graduação. TODOS SÃO BEM VINDOS!!!

Quem tiver tirado outras fotos diferente dessas pode enviar que ficaremos felizes em postar

Até o nosso próximo encontro amigos. OSS

 Clique na foto para ver todo o álbum no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!