quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Treino Master RJ Sábado 2/03 no Instituto Reação


Amigos do judo,

Treino master de judo neste sábado, dia 02/03, no dojo do Instituto Reação começando as 10.00 hs.  Esperamos você para mais um espetacular treino.

Aquecimento, treinamento de quedas, entrada em movimento, handori newaza e tachiwaza e alongamento no melhor tatame do Rio de Janeiro.

Cenário, as asas delta, a praia,as montanhas e a Esfinge na Pedra da Gávea, master chegando para o judo. Bom dia Rio.
Alô meu Rio de Janeiro!

Estacionamento em frente fácil, ônibus cruzando, situado entre a Barra e a Gávea, no Complexo Desportivo da Rocinha, excelente dojo em anfiteatro iluminado e ventilado, tudo limpo.

Obrigado.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fotos do Treino no Reação 23/02/2013

Com o calendário de treinos itinerantes indo de vento em popa, tivemos mais um treino no Instituto Reação (valeu, Flávio Canto!), prestigiado pelo grande Frederico Flexa. No começo o pessoal foi bem discreto, mas no final todos queriam uma foto com ele. Marcio estreando a filmagem sua super câmera GoPro, em breve teremos mais vídeos. Aqui estão as fotos:




















quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Instituto Reação lá vamos nós. :-)

Amigos do judo,

Treino master de judo neste sábado, dia 23/02, no INSTITUTO REAÇÃO polo Rocinha, começando as 10.00 hs.

Esperamos você.

Temos uma grande novidade, o Instituto Reação está apoiando a equipe de Judô Master do RJ, passaremos a contar com o dojo do Reação em datas certas e estabelecidas em nosso calendário de treinos do ano de 2013, em breve disponível no nosso BLOG na coluna ao lado.

Existe a possibilidade de usarmos as vagas da garagem na hora do treino, mas vamos confirmar isso. Quem tiver interesse nos envie um e-mail com nome completo e identidade, para que a gente possa organizar a questão das vagas.

Alunos do Reação master ou não, são mais que bem vindos. 

OSS


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fotos do Treino em 09/02/2013 (Sábado de Carnaval)

Parabéns aos fominhas que nem no Sábado de Carnaval deixaram de praticar o ótimo combate. Quem veio não se arrependeu e ainda queria mais.


Nosso Designer Daudt conseguiu orgulhosamente reunir todos os judocas da família para algumas  fotos oficiais, as quais divulgamos com orgulho e admiração por essas feras:







É isso aí, a todos o Blog deseja um ótimo Carnaval, devagar na cerveja  para que todos voltem tinindo no próximo Sábado, cheios de histórias (nem todas verdadeiras, o Blog compreende) sobre os triunfos alcançados durante os folguedos momescos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fotos do Treino em 02/02/2013 - Dojô do Reação

Para resumir: um dojô com a melhor combinação entre amortecimento (pneus usados de Fórmula 1), nivelamento e textura que já vi na vida. Impressionante! Obrigado ao Instituto Reação pelo convite.

As fotos falam por si. O pau quebrou neste sábado no Reação, motivando muitos a adiarem a participação nos tradicionais blocos das piranhas do sábado de carnaval, só para não perderem o treino que alguns tarados farão no nosso hospitaleiro Dojô do Flamengo. Só não vale dizer à patroa que vai pro treino e aparecer coberto de confete no telejornal. Além disso, tratados internacionais estabelecem que nossa tradicional foto ao final dos treinos só vale como álibi se o cidadão estiver suado.Carnaval, uma vez por ano, mas judô, SEMPRE!













Yoko Tomoe Nage do Chiquinho, coisa de quem sabe tudo!