sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fotos do Treino em 02/02/2013 - Dojô do Reação

Para resumir: um dojô com a melhor combinação entre amortecimento (pneus usados de Fórmula 1), nivelamento e textura que já vi na vida. Impressionante! Obrigado ao Instituto Reação pelo convite.

As fotos falam por si. O pau quebrou neste sábado no Reação, motivando muitos a adiarem a participação nos tradicionais blocos das piranhas do sábado de carnaval, só para não perderem o treino que alguns tarados farão no nosso hospitaleiro Dojô do Flamengo. Só não vale dizer à patroa que vai pro treino e aparecer coberto de confete no telejornal. Além disso, tratados internacionais estabelecem que nossa tradicional foto ao final dos treinos só vale como álibi se o cidadão estiver suado.Carnaval, uma vez por ano, mas judô, SEMPRE!













Yoko Tomoe Nage do Chiquinho, coisa de quem sabe tudo!










































Um comentário:

  1. Parabéns a todos ,
    Bom ver este animo geral , esta garra e esta determinação postadas por uma união de amigos com um único objetivo, promover o nosso judô as posições mais altas .
    O suor de todos reflete a saúde que devemos procurar, o remédio que estamos tomando é o suor de nossos quimonos, saber que depois de 03 ou 04 combates com os amigos , estamos nos ajudando e também ajudando os nossos amigos a tomar este remédio que todos sabemos que funciona e funciona mesmo.

    Nota : Bom ver o Pedro Daudt e Fernando " Magrinhos e 10 anos mais novos "

    Obrigado

    Eduardo Antunes
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!