sábado, 6 de abril de 2013

Fotos do Treino no Reação em 06/04/2013


O Sábado de sol fez justiça a um treinão prestigiado, além da turma de sempre, pelas equipes do Marcio Clement, Robson Bandeira e Lessa. Tanta gente que até demorou para enquadrar todos na foto. Dojô de primeira, graças à generosa hospitalidade do Flávio Canto, por meio do Instituto Reação, e judô também de primeira, irmanando guerreiros de muitas batalhas pelos dojôs do Rio de Janeiro. Uma manhã memorável, com a presença do Jairo, o mais carioca dos paulistas bons de judô. Faltou você, Ivan, como também esperamos ver por aqui nomes como Hamilton, Ricardo Campos, Alberto e tantos outros grandes nomes que dignificam nosso nobre esporte.






Uma menção especial a um cara que chega de Minas às cinco da manhã do dia do treino e volta para lá no dia seguinte. Faixa preta, filho judoca, pose para a foto, orgulho puro. Conheço a sensação. Parabéns pelo filhão, Zennóbio, e obrigado por vir lá de Minas para abrilhantar este treino que também é seu.


Um comentário:

  1. Poxa,
    O Judoca campeão sai de Minas ( Zennóbio ) e vai treinar no RJ , este é um herói ... e eu que fico por aqui pensando que é muito longe... isto que é exemplo Zennóbio este é o verdadeiro campeão.
    Parabéns Zennóbio e parabéns a todos...
    Abraços,
    Eduardo Antunes
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!