sábado, 3 de novembro de 2012

Foto do treino em 3/11/2012

Torcendo pelos amigos e amigas que viajaram para competir, carimbamos o feriadão com mais um treinão, abrilhantado pela visita do nosso amigo Jairo, conhecido por estas bandas como o "paulista bom de judô". Registramos também o retorno do Daudt,  nosso incansável pesquisador de conteúdos supimpas para a Associação de Judô Master, tanto neste Blog como no Facebook, abrilhantando os handoris com seu mortal seoinage. Bom feriadão a todos, e até o próximo capítulo desta saga épica que orgulhosamente chamamos de "O Sábado Sagrado".




2 comentários:

  1. Bom de ver isto...
    É sempre bom estrar por aqui e imaginar-se junto a todos vcs...bom saber que a passagem deste astral penetra tbm em nosso lar....adoro tudo isto ai...muito bom amigos...
    Bom saber que os que conheci continuam firme e forte..cheios de dedicação animo e com o potencial do judo altíssimo....
    maravilha....

    Obrigado,
    Eduardo Antunes
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  2. Fernando, muito obrigado pelas simpáticas palavras, é sempre bom ouvir elogios de admiráveis amigos, em especial, de uma pessoa tão bacana como você.


    Grande abraço

    Daudt

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!