domingo, 15 de julho de 2012

Fotos do treino em 14/07/2012

Treino internacional com a participação de compatriotas do nosso amigo Max, o francês bom de Ashi. Delfim ainda se recuperando, mas gastando o idioma francês no papo com os visitantes. Helvécio, que há tempos não aparecia, demonstrou uma sofisticada técnica a partir da guarda, versão Jiu-Jitsu e versão Judô (vejam os vídeos na próxima postagem).

















Envolvido pelo contagiante clima internacional do treino neste Sábado Sagrado, o nosso redator chefe, divergindo das preferências do povão para matar a sede sob um sol escaldante, pediu ao nosso amigo baiano um fumegante expresso, para assombro de todos que testemunharam a cena. Quanta finesse nessa foto!


O Blog não podia deixar de registrar a feliz coincidência da visita dos atletas franceses com a data nacional da França, 14 de Julho, dia da Queda da Bastilha. Vive la France!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!