sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos do treino 20/08/2011

Dia de competição de Veteranos, treino tranquilo ajudando Chiquinho, Ézio e Efraim a entrarem no peso. Alberto de volta, ainda reclamando do ombro, mas portando seu estiloso bolsão de couro, como diz o Ivan. Camilo e Léo "Macaco Branco" duríssimos oponentes, como sempre. Ricardo Campos, a classe que dá gost ver no dojô. Daudt, cadê você, caro amigo?



Não sei como o bravo motoqueiro foi para casa, mas o fato é que o capacete, as joelheiras e uma garrafa foram esquecidos no local do treino. É só o proprietário ir buscar com a Segurança, no ginásio logo ao lado.

Um ótimo fim de semana para todos!


2 comentários:

  1. Gente, joelheiras e garrafas sao minhas...poxa infelizmente, o dojô ja estava fechado...e o segurança tinha saído! Obrigada por guardarem! Beijo em todos.

    Karina

    ResponderExcluir
  2. obrigado por ter deixado o capacete na segurança, valeu, depois do treino, fui para a sauna e me esqueci, mas graças a Deus, vc meu irmão, possibilitou meu retorno com segurança obrigado
    REGINALDO CARVALHO O AMIGO CERTO DAS HORAS INCERTAS - ADVOGADO TEL 22218911 99857364 valeu pelo treino, obrigado, nos vemos no sabado.

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!