terça-feira, 14 de setembro de 2010

Confirmado Próximo Treino: C.R. Flamengo

Amigos, boas notícias, além da confirmação do treino dia 18/09 no C.R. Flamengo que é o berço onde nasceu o Master do Rio de Janeiro, temos uma novidade!!! Estamos de tatame novo, tem áreas demarcadas e melhor amortecimento. Vamos todos re-inaugurar nosso dojo.

Aguardamos vocês com o entusiasmo de sempre.

OSS

2 comentários:

  1. Não tem nada pior do que ver o email do Sábado Sagrado e ficar na secura para voltar aos treinos. Na verdade o que tive foi mesmo uma pequena fratura, que segundo os médicos já está consolidada, mas que, para esportes com impacto, a recomendação é aguardar mais um pouco. Enquanto isso, vou fazendo os exercícios de propriocepção que o Marquinhos gentilmente me passou, e malhando ferro (ahá!)para não fazer feio quando voltar. Nada, mas nada mesmo, substitui a alegria do convívio semanal com esse grupo de guerreiros, do qual, treinando ou não, nunca me afastei. Bom treino para todos!

    ResponderExcluir
  2. Fernando:

    Esperamos ver em breve a sua simpática figura que dá uma pitada de "mais alegria" ao nosso admirável treino.

    Grande e saudoso abraço.

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!