sábado, 5 de junho de 2010

Primeiro treino no Inst. Reação supera expectativas

Apesar do feriado, nosso primeiro treino no Inst. Reação foi um espetáculo superando as expectativas de frequencia. Fomos muito bem recebidos pelo simpático Feijão, um dos professores do Reação, que nos contou a origem do Instituto e a luta do Flávio Canto para levar adiante este notável projeto. Muito legal ver um empreendimento destes ter chegado no ponto que chegou. As instalações e o tatame, tudo muito bom, um espaço amplo de judô dedicado a um projeto social maravilhoso. Parabéns ao Flávio e a todos os envolvidos!!!

Nosso treino começou com um aquecimento recreativo muito bom orquestrado pela professora Silvana Nagai, a parte técnica foi puxada pelo Chiquinho, já o treinamento animado ficou por conta de todos os Samurais, e, finalizamos com o alongamento puxado pelo professor Felippe Guimarães.

Tivemos a presença do Zenóbio que veio de Ouro Preto para treinar e do Fabiano que há muito não aparecia. Até o Alberto que nos feriados costuma ficar em Búzios compareceu e também o Professor Oswaldo Simões, apesar de lesionado, não deixou de aparecer para literalmente dar um amasso na galera, é um homem de peso. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!