sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Convite do Ivan para o treino em 22/11/2008

Amigos do judo,

Treino master de judo neste sábado, dia 22/11 no dojo do CR Flamengo começando 10.00 hs. Esperamos vc.
Compareçam, treino aberto e cheio de campeões que pegam leve, pegam pesado, pegam geral... lembrando disso pensamos em vc. que andou falando um pouco demais à mesa, contando histórias dos seus leões. A sua hora é a partir das 10.00 hs, estaremos lá.
Agente gosta das histórias.

Registramos este ano de 2008 as muitas alegrias deste grupo formidável de amigos do judo, gostamos da gente mesmo e merecemos os bons momentos. Competindo pelo Rio de Janeiro, fomos ao Brasileiro, ao Sulamericano, ao mundial na Bélgica. Os resultados das competições tem a medida do esforço individual do nosso pessoal, juntos ganhamos todos e a nossa força é a amizade. Nos admiramos, sempre tem uma queda bonita de assistir ou um movimento bem executado de espírito e arte. Treinões.
Vamos chegando ao fim do ano com a noção do sábado como inspiração do desejo e da vontade na vida. Ganhamos saúde física e mental, amigos, postura. Simplesmente ganhamos bem estar, felicidade de graça por puro prazer.

Melhor ainda quando vc. está em nosso Sábado Sagrado.

Atendendo a pedidos e considerando que a data de 29/11 coincide com o exame de faixas da FJERJ estamos transferindo a data do almoço depois do treino, para sábado do dia 6/12. Será no restaurante do Camilo na Cobal do Leblon, a partir das 12.30 hs.

Nota:
Ficou muito bem a camisa do Master Rio Judo em vc. Afinou a sua figura e vc. está até mais magro. Na rua se estiver usando, pare para tomar uma agua de coco na esquina. Vc. vai se sentir muito bem. De oculos escuros para disfarçar, just look around, o Rio de Janeiro é lindo.
Amigo vc. sabe o que elas estão olhando. Estão olhando para vc.

É, mas as camisas estão acabando, sobraram pouquíssimas.

Próximo e-mail foto histórica do grupo.

Entrem no "Blog do Fernando" nosso blog, http://riojudomaster.blogspot.com e estão convidados a colaborar. Vejam as lutas do pessoal no brasileiro tambem no You Tube.

É isso e muito mais até o fim do ano,
Sempre na sua,

Associação de Judo Master do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!