sábado, 8 de março de 2008

Parabéns, Ézio!



Ontem nosso amigo Ézio completou 51 (uma boa idéia...) primaveras. Parabéns, Ézio!Que você continue abrilhantando nossos treinos de sábado por muitos e muitos anos! Nosso presente vem logo a seguir. Para quem não sabe, o Ézio é o único atleta Master a ter ganho por Ippon, nos primeiros segundos de um Campeonato Estadual, do também Master Jairo Alves.

O Jairo é um orgulho nós, atletas Master, um titã do dojô que sai na porrada e medalha sempre no Sênior, além do Master. Um adversário duríssimo, que apesar da condição física e técnica invejável, tem como marca registrada o profundo respeito por todos os adversários, em qualquer categoria onde estiver competindo.

Mas naquele dia, o Ézio não estava para brincadeira. Tal qual um legionário ensandecido, fugido dos porões de um manicômio, logo após o "hajime" tascou uma pegada unilateral, um, dois e mandou seu mortal makikomi de esquerda. Tivemos o privilégio de imortalizar esse raro momento, no vídeo abaixo.



Além de um presente para o nosso amigo Ézio, esse vídeo não deixa de ser uma esperança para atletas como eu, que já perdi umas seis vezes para o Jairo, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Valeu Ézio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!