Fonte da foto: site da CBJ
No último dia do Grand Slam Rio o Brasil fatura oito medalhas. O Brasil foi ouro com Mayra Aguiar (78kg), Leandro Guilheiro (81kg) e João Gabriel Schlittler (+100kg), prata com Daniel Hernandes (+100kg) e bronze com Hugo Pessanha (90kg), Tiago Camilo (90kg), Maria Portela (70kg) e Rochele Nunes (+78kg). Somadas as medalhas de sábado, ouro com Erika Miranda (52kg) e prata com Sarah Menezes (48kg) e Rafaela Silva (57kg).
No somatório de medalhas o Brasil faturou o recorde de 11 medalhas na competição é a segunda colocação no quatro geral de medalhas, superando, numericamente, o Japão, que conquistou 10 medalhas no total.
Semana que vem (25 e 26) acontece a Copa do Mundo de São Paulo, no Ibirapuera.
O peso pesado João Gabriel Schlittler surpreendeu ao conquistar a medalha de ouro no Grand Slam do Rio de Janeiro. O atleta foi chamado de última hora pela comissão técnica da seleção brasileira de judô para substituir Leandro Gonçalves, que se lesionou recentemente. João Gabriel ficou afastado dois anos do judô por conta de duas cirurgias no joelho direito.
Fiquem de olho, em breve filmes e fotos exclusivas do seu Judo master RJ.
OSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!