quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quatro Pontos na Orelha

Como se não bastasse ter ficado um tempo contundido no joelho por causa de uma pedra portuguesa solta na calçada, em um treino nesta semana arranjei mais uma novidade: quatro pontos na orelha.

Randori de ne-waza, adversário forte, meu kimono aquela lixa de sempre, e eis que de repente uma puxada do adversário na minha gola fez com que ela passasse entre a orelha e a minha cabeça como se fosse uma serra tico-tico. Continuei o treino por alguns segundos até que o sangue começou a pingar para todo lado, eu e meu oponente com aquela cara de "esse sangue é meu ou é seu?", até que alguém notou a lesão na minha orelha. Mais dez dias no estaleiro longe dos treinos.

Só valeu porque no dia seguinte, ao chegar no trabalho, quem olhasse para mim com aquela cara de "aí, apanhou de quem no treino?" ia ter que ouvir "as cicatrizes são as medalhas do guerreiro, tô assim porque faço coisas que você não faz". Ainda bem que lá só tem gente boa e ninguém fez essa pergunta besta, senão... Bom treino para todos no próximo Sábado Sagrado, semana que vem estarei por lá.

Um comentário:

  1. Grande Fernando:

    Pronta recuperação para você. Estamos com saudade da sua presença simpática nos nossos tatames.

    Grande abraço

    Daudt

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!