quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jogos Brasileiros Masters - Dois Titãs no Dojô

Oswaldo Simões x Virgílio, um raro momento proporcionado pelos Jogos Brasileiros Master e por esses dois grandes guerreiros.

Jogos Brasileiros Masters - Mais fotos

Custou mas chegou... Grande evento, parabéns aos organizadores, atletas e às patroas que nos liberaram do almoço de domingo com a sogra!














domingo, 25 de abril de 2010

Resultados: Jogos Brasileiros Masters


Foi dado o pontapé inicial de suma importância para o judô Master do Brasil, os Jogos Brasileiros Masters modalidade Judô agora são uma realidade no nosso calendário de campeonatos importantes. Embora tenha sido realizado muito em cima da hora, era pegar ou largar, o resultado foi muito bom levando-se em consideração o curto espaço de tempo entre a decisão de fazer o evento até o dia da competição.

Parabéns ao Governo Federal, CBJ, CBEM, Federação de Judo do Estado do Rio de Janeiro, Exército Brasileiro,e, a organização Master do Rio de Janeiro (Chiquinho, Oswaldo e Wagner).

Um dos pontos altos da competição foi o confronto do Virgílio x Oswaldo, muito bacana.

Os resultados podem ser vistos no link Resultados Jogos Masters 2010

Aguardem... possívelmente teremos novas fotos da competição.
Agradecimento ao Capelli pela foto

Compilação Taiotoshi

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jogos Masters Cerimônia de Abertura

Aos meus amigos para participarem, não estamos velhos, estamos MASTERS. Vamos lá. Vamos lutar!!! Se não for lutar vá assistir.

Um abraço Oswaldo Simões.

Para ler (clicar em cima)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ouro da casa: Max a caminho do 4o DAN

Nosso amigo Max aproveitou a estadia forçada que o Vulcão da Islândia impôs a todos os Europeus, arranjou um tempinho em Paris, ...e foi fazer o seu exame para o 4o Dan.

Na França, o conceito de competição e combatividade são muito valorizados, isto porque, é a forma de se avaliar a eficiência da nossa prática. Lá para atingir o 4 DAN é preciso marcar 120 pontos totais ou ganhar 5 combates sucessivamente e ainda fazer 2 katas: kime no kata + go no sen (kata dos contra-golpes).


Max que é um francês bem brasileiro está só esperando o vulcão acalmar para então retornar ao Brasil e também para os nossos treinos... Vamos então ver as 5 lutas consecutivas vencidas por ele.

Sensei Correa by MAX

Este vídeo antigo foi indicado por "notre ami Max" (tradução: nosso amigo Max) que foi aluno do Sensei Correa (falecido em 2000) que por sua vez foi primeiramente Sensei de Sylvain Leroy (6 º Dan e pai do Max).

Embora o vídeo seja antigo e a filmagem esteja um pouco prejudicada é muito valioso em termos de Conteúdo.

Treinos com Felipe Guimarães

Amigos, quem precisa perder um pesinho, ou melhorar algum detalhe técnico antes dos Jogos Master do próximo final de semana, tem uma boa oportunidade agora nessa quarta feira próxima (dia 21), o professor Felippe Guimarães abriu o treino para o pessoal do Master, então é só anotar na agenda:

Dia 21 abril (quarta-feira) às 10hs
Local: Grajaú Country Club , Rua Prof. Valadares, 262- Grajaú.

Boa sorte!!!

Treino 17/04/2010


O treino foi bom, bastante gente. Faltou máquina de fotografar, fomos salvos pelo Caetano que emprestou o celular e registramos a foto acima.

Bem-vindo ao amigo Anselmo, mais um novo empolgado para o nosso grupo.

ATENÇÃO: Para os Jogos Masters o valor de 40,00 vai ser mantido até o dia da competição

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Newaza de mestre

Newaza: rompendo a defesa



Compilação de lutas

Voltando aos filmezinhos depois 10 dias só de informação, já estava dando saudades...

Seletiva Senior em Deodoro

Nesse sábado a partir das 8 hs haverá no centro de treinamento da FJERJ na vila militar em Deodoro haverá uma breve seletiva para a seleção brasileira sênior.

Serão realizados algumas melhores de 3 para definir as vagas restantes das categorias que não puderam ser totalmente definidas devido à contusões dos atletas classificados, na época da seletiva do iníco do ano, o foco principal disputas. acredito que para nós Masters deverá ser o confronto de João Gabriel contra o
Davi.
colaborou Leonardo Drahomiro

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colher de Chá: Jogos Masters

ATENÇÃO: Inscrições para os Jogos Brasileiros Master também serão feitas durante o treino do dia 17 com o Wagner , valor R$ 40,00.

domingo, 11 de abril de 2010

Mais fotos do Treinão na A! Body tech





Fifi, amor da Mamãe

Na matéria "Xinha, amor do Papai" tivemos o privilégio de testemunhar a ternura de um dos mais sinistros "casca-grossas" dos nossos treinos Master: Ézio e seu gatinho "Xinha" (vale ressaltar que, por "gatinho" deve-se entender "felino doméstico de estimação").

Eis que o ambiente descontraído e arejado do recente treino na A! Body Tech acabou sendo o incentivo que faltava para o Ézio nos confidenciar outro aspecto, digamos, "fofo", da sua família felina: Fifi, o amor da mamãe, como atesta a foto abaixo:

sábado, 10 de abril de 2010

Excelente Treino na A! Body Tech

Nossos Treinos itinerantes tem sido comprovadamente um Sucesso!!!

A bola da vez foi a Academia A! Body Tech que tem uma infraestrutura de cair o queixo, é de fato uma academia de primeiro mundo, impressionante. Tudo muito bem cuidado, recepção com funcionários atenciosos, equipamentos sofisticados, uma arquitetura espetacular, piscina, vários andares e uma cantina com incríveis e
saudáveis quitutes e para completar uma amável atendente, tudo muito bom. Um espaço realmente dedicado a saúde e ao bem estar.

Fomos super bem recebidos pelo Kimura que fez as honras da casa, o resto foi a festa dos muitos judocas que se esbaldaram no excelente treino puxado pelo professor Oswaldo Simões
. Em resumo: o Tatami cheio de bons amigos com muita disposição, um treino perfeito.

Reiteramos os nossos agradecimentos especiais ao coordenador Rodrigo Moura que gentilmente possibilitou o treino, a Academia A! Body Tech, Flavio Canto e ao Kimura.


agradecimentos a artista Rejane Luna pela cessão das fotos

Jogos Brasileiros Master - Acomodações com desconto

Hotel no Rio com desconto para Jogos Masters

O Comite Brasileiro de Jogos Masters fez uma parceria com o Hotel Mar Palace Copacabana, informe que estará participando dos jogos Brasileiros Master para obter um desconto:

Hotel Mar Palace Copacabana
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 552 - Copacabana- RJ
Tel. 21 2132 1506 - 21 2132 1501
www.hotelpalace.com.br


Saudações esportivas;

Wagner Gomes
Secretário Geral/Comite Sul Americano ADCC
www.adccbrazil.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Inscrição: 2 Jogos Brasileiros Master

Amigos, fomos convidados pelo CBEM (Comitê Brasileiro de Esporte Masters) para participar dos 2 Jogos Brasileiros Masters. Este é um evento de grande importância para o Judô Master do Brasil. Com o crescimento do circuito Master no mundo essa oportunidade é o pontapé inicial de preparação e seleção de atletas para a participação das Olimpiadas Master na nossa modalidade.

As inscrições para todas as categorias podem ser feitas através dos links abaixo (ver qual dos dois se encaixa na sua categoria:

Dia 24
http://www.ingressomais.com.br/eventos/show/1119 (de M1 a M3 todos os pesos / de F1 a F3 todos os Pesos)

Dia 25
http://www.ingressomais.com.br/eventos/show/1118 (de M4 a M6 todos os pesos / de F4 a F6 todos os pesos)

IMPORTANTE: Se você não encontrar a sua categoria olhe no final da lista que é mostrada no site. O site Ingresso Mais ficou de ordenar as informações de algumas categorias que estavam fora de posição, para o feminino - 78Kg e para o Masculino -100Kg, essas classificações de peso estavam no final das listas.

Para mais informações e fichas de inscrição clique no link: CONVITE


Atenção: Não esqueçam, amanhã tem o nosso treininho na Body Tech (unidade Norte Shopping)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

2º JOGOS BRASILEIROS MASTERS

Atenção:
a competição é agora em abril, ver os prazos de inscrição.
Ler com bastante atenção


CONVITE
O Comitê Brasileiro dos Jogos Máster e o comitê organizador, vêm através desta convidar a participar do 2º JOGOS BRASILEIROS MASTERSModalidade Judô que será realizado nos dias 24 e 25 de Abril de 2010 (Sábado e Domingo) no Centro de Treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro – Localizado na Vila Militar em Deodoro,

A Competição seguirá as regras da FIJ, por categoria, sendo o sistema de chaves conforme regulamento da FJERJ.

Local:
Centro de Treinamento da FJERJ – Vila Militar – Deodoro/RJ

Endereço:
Estrada São Pedro de Alcantara, 2020 – Deodoro – Vila Militar


Aguardamos a participação de todos,
Atenciosamente;

Prof. Wagner Gomes / Francisco Maciel Filho / Prof. Oswaldo Simoes
COMISSÃO ORGANIZADORA DOS JOGOS MODALIDADE JUDÔ

Para ter acesso ao convite completo e demais fichas de inscrição clique no link: CONVITE

Tributo a Osvaldo Simões

Oswaldo Simões 30 anos dedicados ao Judô. Recebemos este bonito texto homenageando nosso campeão, para ler basta clicar no link: Oswaldo

terça-feira, 6 de abril de 2010

Treino Master na A!Body Tech

Amigos: Vamos treinar num excepcional local, graças a iniciativa de um dos nossos associados, o grande Kimura, que fez o link com a Academia A!Body Tech (unidade Norte Shopping) no espaço de judo que o Flavio Canto tem lá.

Agradecimentos especiais ao Kimura, ao Flavio e A!Body Tech por nos receber.

O Treino promete ser um dos grandes do ano!!!

  • Dia 10/04/2010
  • Hora: 10hs
  • Local: Av. Dom Helder Câmara, 5080 - Salão 4901 e 4601 - Cachambi
  • Rio de Janeiro/RJ - CEP:20771-004
  • Telefone: 21 2591-9211 - 21 2596-9921 - 21 2592-5480 - 21 2592-5129
Dicas para chegar lá:
Pegar o Metrô linha 2, saltar na Estação
Nova América/Del Castilho, pegar uma Kombi na saida do shopping Nova América em Direção ao Norte Shopping, é bem perto, uns 10 minutos.

Convênios Master de Judo

Amigos, nossa Associação que vai crescendo e se aperfeiçoando a cada dia estabeleu novas parcerias, desta vez foi com o IEOB e com a Academia Oswaldo Simões. Os benefícios são os seguintes para os nossos Associados:

IEOB (Intensive English of Brasil):
Prestação de Serviço Educacional no Ensino dos Idiomas INGLÊS / ESPANHOL.
  • Benefícios:
  • isenção de matricula
  • desconto de 30% nas mensalidades
Av. Copacabana, 386 – gr. 203 / Tel. 2255-9004 www.inglesieob.com.br


Academia Oswaldo Simões

Aulas de JUDÔ.
  • Benefícios
  • isenção de matricula
  • desconto de 15% nas mensalidades

Para ver os Convênios basta clicar nos respectivos anúncios na coluna azul e baixar o Termo de parceria.


Obs: Em breve estaremos produzindo um novo layout para as carterinhas de Associado Master que será fornecida a preço de custo.

Osawa Yoshimi 10° Dan



Judo: Para ver e apreciar



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Queridos amigos e visitantes. Desejamos a todos vocês uma Feliz Pascoa!!!

São os Votos da sua Associação Master do Rio de Janeiro.